Mudança.
Mudar de cidade, de cabelo, de roupa, de ideia.
Mudei minha vida.
Nada fácil de fazer, larguei pra trás a segurança do colo de mãe e me entreguei ao desconhecido. O amor, a amizade, as decepções e as tristezas fizeram eu me questionar se o caminho era o correto.
Fui e voltei algumas vezes, para apenas descobrir que estava andando em círculos, voltas sem começo e muito menos fim.
Sai da estagnação, arrisquei e mudei para outros ares. Finalmente um lugar onde me encaixo, mas será que me encaixo?! Me pergunto se existe algum lugar no mapa que me aceite complexa e incerta como sou, ou talvez eu não aceite lugares que não caibam dentro de mim.
Sonhei o mundo aos meus pés, mas me perdi no meio da escalada, por fim um sentimento nobre e mais concreto do que os tolos pensam, tem me guiado pelas estradas íngremes e confusas dessa coisa que mais parece magia, a vida.
O empenho e a força de vontade de dar o passo seguinte e provar pro mundo, e principalmente pra mim, de que sou capaz de chegar ao topo.
Mas, engana-se os que pensam que vou chegar lá sozinha. Não, em cada parte do caminho sei que vou contar com o apoio e o carinho de pessoas singulares.
Mudar por motivos bobos, por motivos nobres ou por que é preciso. Sei que mudei muito pra estar onde estou e entender o mundo da forma que entendo, e vou continuar mudando. Pois nada é permanente, tudo se transforma.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Frustração
Aquele entendimento que nada se encaixa em você. Sentido do vazio, parece a morte? Como poderia dizer isso se nunca morri? Saber que o vazio dentro de você teima em gritar por sangue, carne e ossos. Mas, o sentimento nunca passa. Frustração, nome desgraçado. Ser incapaz de algo, incapaz de sequer achar que sou capaz do mínimo triunfo. Jaz aqui as palavras de um corpo em pêlo, inútil, sem saber em que direção dar os passos hesitantes.
Assinar:
Postagens (Atom)