sábado, 22 de maio de 2010

como fumaça.

A melhor parte de se ter um coração partido várias vezes, é que com o tempo você começa a não se importar quando alguém te decepciona. Porque pra você tanto faz. No fim você é mais feliz.
Ela gostava de provocar os rapazes, incitá-los a imaginar coisas proibidas, era sua grande diversão. Antes costumava se divertir com amores platônicos, corações partidos e dor, mas ela parou de se importar.
Se vestia com uma roupa provocante, sempre com algo negro no corpo, um olhar cheio de desejo, ódio e malícia. As pessoas temiam encará-la.
Ela ainda se esforçava pra ser legal com algumas pessoa, mas depois de um tempo percebeu que não valia a pena continuar a fazer isso.
Uma batida de leve, a cinza caindo no chão. Olhando pro céu, a fumaça subindo em formas hipnotizantes. Fechou os olhos, baixou a cabeça e fitou o chão. Sujo.
Deixou seus pensamentos fluírem, amigos. Podia contar nos dedos da mão as pessoas com que realmente se importava e amava. Amava? Tinha medo de amar.
Ela estava linda, toda de preto apenas um sapato rosa contrastando. Os olhos de um demônio. Poderia ter quem quisesse, mas não queria ninguém ali.
Encontrou os garotos dela, eles subiram na parte mais alta do prédio. o céu estava limpo, poucas estrelas e uma meia lua brilhante. Perfeito, ela sentiu as ondas, viajou junto com a mente dela, chegou longe... ela quase podia sentir ele por perto.
Desceu as escadas, pulou quase um metro de altura. A saia esvoaçou, ela se apoiou na parede. "Quando o fim está perto você é mais feliz." Andou pelas ruas, era madrugada. Uma coisa que ela sempre amou naquela cidade era a noite nela, as ruas ficavam desertas e as luzes dos postes deixavam a cidade linda. Esse cenário, lembrou ele.
Mal podia pensar em outra nos braços dele, se sentia doente. Agora ele era a coisa mais... preciosa que ela tinha talvez, e mesmo assim ele nem era dela.
Ela não tinha pra onde correr, então tanto faz se pegasse a entrada errada novamente.
Acendeu um cigarro, atravessou a rua e continuou andando.

Um comentário:

  1. in secret just for the mistery, not a stalker31 de maio de 2010 às 20:49

    apaixonante, hipnotizante. continue assim, tô in love apaixonada por esse texto e não é pouco não.

    ResponderExcluir