segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novos ventos.

Você não espera que certas coisas aconteçam com você. Você simplesmente ignora que esse tipo de coisa possa acontecer com você, tamanha é sua falta de sorte. Faz um pouco mais de uma semana que eu comecei a conversar com um garoto. Achei que fosse só mais um garoto qualquer, desses que você acha que vai conversar e no máximo acontecer de vocês ficarem e na pior das hipóteses ele ser escroto com você.
O fato é que eu não contava com uma intervenção completamente inesperada, que pra falar a verdade eu tinha dificuldade de acreditar que existia. Ainda mais eu gostando de uma outra pessoa. Como eu estava enganada, alguns dias conversando e só isso que precisou. Só tinha visto ele duas vezes no máximo e em uma delas até me interessei. Eu sempre olhava para os garotos que me interessavam com um olhar de predador, esperando pela sua presa. Mas depois de alguns dias, o olhar de predador se tornou um olhar indefeso, de rendição e esperança. Pra que negar o que estava tão óbvio? Eu abracei essa perspectiva, abracei essa oportunidade de ser feliz. Ora, o amor é imprevisível.
Eu estou tão feliz agora que simplesmente precisava escrever isso em algum lugar, eu nem acreditava mais que fosse possível isso acontecer. Algo tão grande, tão perfeito em tão pouco tempo. Claro que sim, é assustador. Só que isso não importa se ele estiver ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário