quinta-feira, 4 de novembro de 2010

No meu quarto tem luzes de natal.

Noite passada antes de dormir, eu deitei na cama com um caderno.
Deixei apenas aquelas luzinhas de árvore de natal acesas. Fechei os olhos e deixei que minha mente me guiasse pelas palavras perfeitas, pelos sentidos incoerentes. O resultado disso, foi é claro imbecil.

"Reflexos perdidos em espelhos nas vitrines,
Luzes de faróis piscando borradas pela chuva forte.
Duas almas, um coração. Não deixe sangrar, não faça esperar.
Me dê asas para voar, estou indo te encontrar.
Quando te ver, nem mil diamantes serão capazes de brilhar tanto quanto os meus olhos.
Eu quero voar com você, dois amantes disfarçados de anjos.
Achei meu reflexo em você, mas não roube meu coração.
Vamos apenas brincar. Com nossos corações inteiros, nada pode nos derrubar.
Somos um. Meu coração, seu coração.
Somos amantes da lealdade, coragem e confiança.
Somos filhos do amor."

Depois disso, deixei o caderno cair no chão junto com o lápis. Meus olhos se fecharam lentamente, eu pensei no amor, apenas um amor. Um amor saudável, leve como brisas de verão, verdadeiro e incapaz de me matar. "estou segurando sua mão, não vou te deixar. correndo jutos, a única coisa pela frente é o horizonte, esperando por nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário