segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estagnação

Já faz um tempo desde que comecei a me sentir assim, paralisada. Vidas vão passando por mim, planos e projetos se realizando ao meu redor. E tudo o que eu tenho vivido permanece num redemoinho sem fim.
Nada satisfatório viver assim, infelicidade se sobrepõe a qualquer felicidade. A vida parece incompleta.
Meu futuro passa diante de meus olhos como se fosse um filme, uma vez, duas vezes e mais vezes. Faculdade, trabalho, uma casa, aliança e uma família. Mas quem não pensa nisso?! Grande parte da população tá muito preocupada com carreira e dinheiro. Sexo, é tudo sobre sexo. O amor verdadeiro, amor de alma, de coração inteiro está quase fora de circulação. Tempos difíceis.
Essa estaticidade consome forças.
A raiz de todo o sentimento de vida, vem do prazer de viver todos os dias uma nova aventura. A falta desse gozo faz com que fique faltando uma parte da alma.
Eu, tenho necessidade de dar continuidade à minha vida. Viver coisas novas que estão me esperando. Preciso de movimento para sentir a vida de verdade.
Apesar de todo o amor próprio, de todo o amor da pessoa amada, quero viver mais, prosseguir. Força, coragem e vontade é o que não me falta. Ainda mais tendo alguém incondicionalmente amado por mim, que me ajuda a não me perder e a continuar.
Preciso acreditar em seguir adiante. O futuro já está cansado de me esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário