sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Telas, poltronas e pipoca.

Eu adoro cinemas. Adoro ficar naquelas salas por até 2h30 sem ter noção do que está acontecendo lá fora. Gosto do barulho de pessoas mexendo nos sacos de pipoca, do barulho delas mastigando pipoca. Gosto do cheiro da pipoca do cinema, aquele cheiro de manteiga, sal e se for doce melhor ainda. Gosto do som das risadas variadas que as pessoas dentro do cinema dão quando tem uma cena engraçada na tela. Gosto do clima de romance do cinema, até mesmo quando está passando os filmes mais macabros. Adoro aquelas poltronas acolchoadas azuis, vermelhas ou marrons. Gosto das reações das pessoas em diferentes cenas. Gosto da sensação de estar em uma sala de cinema, tudo escuro, só a luz da tela iluminando tudo. Adoro pensar que estou entrando em outro mundo quando entro numa sala de cinema, que a minha entrada é uma passagem para outro planeta e depois que eu passo pela porta pesada o mundo lá fora não existe. Só os meus pensamentos pra me fazer companhia. Cinemas, são sem dúvida alguma geniais.

Um comentário:

  1. Também gosto de cinemas, realmente gosto. Da atmosfera, dos ruídos, de cada detalhe.
    Mas tenho uma raiva desgraçada da minha falta de concentração. É incrível como a minha mente viaja pra fora do mundo que o filme nos proporciona. É algo que tenho que aprender a controlar ):

    saudades, menina ^.^

    ResponderExcluir