segunda-feira, 19 de abril de 2010

17

Se eu me olhar no espelho não parece nem um pouco que eu fiquei mais velha, continuo tendo a pele lisa, sem rugas. O corpo continua o mesmo. Mas por dentro, pelo menos no coração eu consigo sentir o peso que muitos sentimentos deixaram por ali.
Hoje é um dia de receber dezenas de telefonemas de toda a família, recados no orkut de amigos e de pessoas que você nunca fala. Pessoalmente alguns lembram de te dar um abraço, outros até mesmo os que se dizem amigos pra toda a hora só se lembram depois de outra pessoa falar ou comentar. Mas tudo bem, é só mais um ano, só mais um aniversário. No meio disso tem aqueles telefonemas inesperados e muito especiais e tem até aquele telefonema que te deixa com raiva, chateada, com saudades mas te deixa feliz no final.
Acho que pela primeira vez eu fiquei triste num aniversário, não estava na expectativa por esse dia e tão pouco me senti entusiasmada quando abri os olhos hoje. Apenas mais um dia, apenas mais um ano.
Feliz Aniversário, assoprei as velinhas e vou me retirar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário