quarta-feira, 14 de abril de 2010

agradecimento

Eu quero agradecer com todo o meu coração aqueles que disseram que sempre estariam ao meu lado, e não estão.
Obrigada mesmo pelas palavras de consolo falsas, por me ouvir quando eu precisei e depois jogar na minha cara isso.
Vocês são maravilhosos, obrigada por tudo mesmo.
Um obrigada especial, pra você meu amor. Você disse que asempre estaria ao meu lado, que jamais me abandonaria e agora tá ai rezando pra eu desaparecer. Rezando pra eu não amar mais, e ser mais parecida com uma pedra sem sentimentos pra você não ter que ficar com a consciência pesada. Parabéns, você merece um título de babaca mór. Muito obrigada pelos dias de amor, pelo carinho e por me deixar na merda.
Apesar de eu dizer que odeio te amar, a verdade é que eu te amo tanto que o ódio não existe, eu já passei dessa fase.
Então prestem bem atenção meus queridos amigos, vão todos a merda.
O mundo já tá muito cheio de hipócritas, mentirosos e outros tipos de ratos de esgoto.
Lembrem-se meus queridissimos amigos, eu sempre estarei aqui como uma trouxa ouvindo vocês, perdoando e estando sempre ao ladfo de vocês, jogando tudo pro alto por vocês. Eu sou assim, uma idiota vencedora do prêmio de otária do século. Acho que isso faz da gente um casal perfeito né? o babaca mór e a otária do século. QUE TÍTULOS, QUE TÍTULOS.
Um dia vocês vão aprender que o que vocês fazem comigo é o começo da morte de vocês, e o fim da minha morte. Porque por mais que eu aprecie enormemente todo esse carinho de vocês comigo, essa atenção, toda essa importância que vocês me dão eu cansei de ser a otária.
Parabéns, vocês merecem todo o agradecimento do mundo por terem acabado comigo, e obrigada você meu amor você conseguiu destruir o que restava de mim, acabar ocompletamente.
Eu explodi, não me procurem, não se preocupem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário