quinta-feira, 8 de abril de 2010

outro parágrafo sobre meu coração.

Existe alguma forma de medir um sentimento? uma vez tentei comparar com o tamanho do universo... mas que tamanho tem o universo com suas incontáveis galáxias?
Enfim deixando isso de lado, as pessoas se apaixonam. Isso é um fato incontestável, independente da hora, da situação, da pessoa, do clima, do lugar, elas se apaixonam. Mas isso não quer dizer que elas estejam amando, na verdade isso é um erro bastante comum, que pode machucar as pessoas. Eu sendo uma pessoa que se apaixona bastante (e sendo sincera, eu sou muito intensa quando se trata de sentimentos) tirando isso sou uma pessoa apaixonada, e as vezes isso deixa algumas pessoas magoadas. Odeio fazer pessoas que eu gosto sofrer, odeio, odeio, me desprezo. Por causa disso: MAGOA eu aprendi a me fechar, nem sempre de uma maneira boa mas me fechei. Eu nunca escondi o que sinto, sempre fui sincera com o que eu sentia. Por ser assim, as vezes parece que eu carrego o peso do mundo nas costas.
É engraçado, eu ia escrever sobre outra coisa mas me deu vontade de falar isso ai.
Eu me apaixono, mas só amo verdadeiramente uma pessoa: eu mesma.

P.S: ok talvez duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário